Em 2024, a Suhai Seguradora apostou em um webapp coletor de selos, desenvolvido pela nossa equipe especialmente para o Festival Interlagos (SP) e o Capital Moto Week (DF).
Para o Banco PAN, desenvolvemos um sorteador online com foco em dinamismo e personalização, criando uma experiência de premiação envolvente para o público. Serviços: Interatividade
Para o Banco PAN, desenvolvemos um sorteador online com foco em dinamismo e personalização, criando uma experiência de premiação envolvente para o público. Serviços: Interatividade
Fomos a agência digital da campanha de 100 anos da Lorenzetti, gerenciando as ações de comunicação on e off ao longo de 2023. Serviços: Agência de Marketing
Via Webapp Notiva, desafiamos a audiência do Festival Interlagos Motos a uma jornada gamificada, rápida e interativa, juntamente com a Suhai Seguradora.
Após a leitura de QRCode os participantes enviaram suas fotos para aparecer em tempo real em nosso Mosaico Virtual na Convenção LOFT Serviços: Interatividade