Notiva > Web Design > Pesquisas e Certificados > Pesquisa de Satisfação & Dashboard – LATAM Airlines

Pesquisa & Dashboard - LATAM Airlines

Desenvolvimento de Pesquisa de Satisfação para LATAM com: formulário, acesso via QRCode, tabulação e relatórios em formato de Dashboard

Pesquisa desenvolvida para a Agência The Group, cliente LATAM, para coleta de dados e opiniões de clientes da LATAM Empresas durante o período da pandemia (2020-21). 

A pesquisa teve layout responsivo e relatórios em formato de Dashboard para consulta da equipe The Group.

Confira abaixo o case, com dados fictícios.

EventoPesquisa LATAM Empresas 2021
ClienteLATAM Airlines
AgênciaThe Group
ServiçosPesquisa, Dashboard

Pesquisa: Interface para usuários

Dashboard com tabulação de resultados das pesquisas:

Dashboard com navegação por área do formulário (dados apenas ilustrativos):

Latam Pesquisa de Satisfação
Notiva > Web Design > Pesquisas e Certificados > Pesquisa de Satisfação & Dashboard – LATAM Airlines